Brandstation
We Are Brand creatives
0   /   100
Packaging

Flor De Sal

Scroll Down

Elegância, distinção e originalidade

A Marca no Centro

Equilíbrio e sobriedade e exclusividade ao serviço do design.

Harmonia Dos Elementos

Integração conceptual das formas e códigos cromáticos, conseguindo um resultado perfeito.

Elegância

Projeto

Cliente

Necton

Desafio

Com o objectivo de criar no seu portfólio um produto premium sob a sua marca Marnoto, a Necton pediu-nos para criarmos uma embalagem envolvente ao seu mais puro sal: Flor De Sal Primeira Colheita.

A embalagem deveria permitir ser utilizada também como um objecto-oferta.

Solução

Toda a concepção dos materiais utilizados (a embalagem em vidro e cortiça, a colher em madeira) observaram a harmonia entre os valores da marca (equilibrio do eco-sistema, produto 100% natural e artesanal), posicionamento premium do produto e a utilização esperada do produto. 

Graficamente, desde a imagem (pintura) escolhida da autoria duma pintora local, até às imagens do folheto interior explicativo, foram selecionados elementos que estivessem em completa harmonia com o desafio inicial.